20 de abril de 2012

Wallpaper Sport Club do Recife

É, enfim consegui um tempinho pra fazer duas coisas que queria tanto. A primeira era atualizar o blog, normal... e a segunda atender um pedido/desafio de um amigo meu, o Rodrigo.
Não foi tão difícil, até chegar no Leão... Me rendeu algumas horas pra fazê-lo, mas pelo resultado valeu a pena. Sport Club do Recife me lembra uma parte da minha família, não sei se é pela distância, mas ultimamente qualquer coisa que me acontece, consigo fazer uma ligação, mesmo que longinquou dos meus familiares. Este é um time da terra de onde veio meu tio, ele mesmo tem várias camisas desse clube tão querido no nordeste.
Um abraço aos torcedores do Sport e a quem visitar esta página.
Os wallpapers segue na continuação do post.






2 comentários:

  1. Ai meu parceiro quanto a sua familia já ti passei minha mensagem e sei que você concorda. E meus parabéns, bela obra.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, gostei muito, parabéns.
    É certo que o símbolo ajudou, pois é o mais lindo do Brasil, rsrs. Valeu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado!